domingo, 3 de agosto de 2008



Aos manos do PMDB


Queridinhos:


Infelizmente, a coisa, onde estou, anda meio complexa.


Daí que não retornei a Belém, conforme previsto; só devo fazê-lo na próxima quarta-feira, se Deus quiser...


Daí que não adianta vocês ficarem enchendo o meu e-mail de comentários.


Porque só vou publicá-los quando estiver de volta.


Aqui, não dá para discutir quase nada; é complicado, por causa da internet.


Então, queridinhos, se acalmem...


Não quero perder a amizade de vocês.


Considero demais todos vocês.


Como considero o pessoal do PFL, do PSDB, do PT, do PSOL, do PSTU...


Tenho orgulho de ter amigos, amigos mermo, em todos os partidos.


Orgulho de ter trânsito. De respeitar e de ser respeitada, em todos os agrupamentos políticos.


Aliás, se fui demasiado enfática, até peço desculpas, né mermo? Até porque eu gosto muito de pipoca e não tenho nada contra os pipoqueiros...


Não direi, aqui, que não pretendia dar uma bicuda básica em vocês. Porque isso seria brincar com essa inteligência extraordinária de vocês, né mermo?


Mas, sinceramente, não pretendi ferir tão profundamente...


Amo vocês!...


E nunca vou me esquecer da última campanha em que estivemos juntos.


Afinal, vocês são aqueles guerreiros que todo guerreiro gostaria de ter como companheiros.


Leais até o tutano!...


Corajosos como poucos!...


E, simplesmente, formidáveis num campo de batalha!...


Confesso que nunca me senti tão... (feliz?... Não, não quero usar essa palavra... Hum... Vejamos... Talvez, que uma expressão: tão formidavelmente acompanhada?... Não... Hum... Deixa eu ver... Ah, já sei!...)


Ao lado de vocês, queridinhos, nunca me senti tão respeitando e sendo respeitada; tão conhecendo e sendo conhecida; tão amando e sendo amada... Tão companheira, tão leal, tão aguerrida...


Por isso, queridinhos, que tal uma trégua básica até eu retornar a Belém?


Assim, é claro, voltaremos a nos estapear - e temos até outubro para nos estapearmos bacana!...



Mas, aí em Belém, CARALHO!, eu posso, ao menos, responder a cada um de vocês!...


FUUUUIIIIIIII!!!!!!

Nenhum comentário: